segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fretamento



Serviço de Fretamento para Empresas
O serviço de transporte de passageiros por fretamento se desenvolveu atendendo à necessidade das grandes empresas de ter um meio de transporte para trazer os seus funcionários pontualmente ao seu trabalho e levá-los de volta para casa. Assim, oferecemos o transporte adequado para a necessidade de cada cliente através de nossa variada frota de veículos. Diversas empresas do Estado de San Andreas, como, por exemplo, a Pedreira do Caçador e a Burger Shot Fast-Food já contam com a pontualidade e conforto no transporte de seus funcionários.
 Serviço de Fretamento Turístico Privado
Uma gama variada de viagens para transporte coletivo surgiu e uma parte destes desejos de deslocamento tem sido coberta pelos serviços de fretamento, que têm atendido também o crescimento das viagens turísticas e de entretenimento, eventos e feiras comerciais, bem como deslocamentos de grupos de estudantes entre outros.

Desta forma, colocamos a sua disposição uma frota de veículos para a realização de excursões, congressos, traslados, city tour , eventos e tudo o quê você precisar para transportar pessoas com conforto e segurança.

(Texto original: Central Transportes - BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário